Pelé e Assíria Nascimento Lemos terminaram o casamento de 13 anos. A crise conjugal que veio a público em novembro passado culminou no fim do casamento, informa a coluna “Zapping” do jornal “Agora” desta quarta-feira, 13.

Segundo a publicação, Pelé saiu de casa e está morando sozinho. O astro do futebol ainda estaria badalando pela noite paulistana com o amigo médico Eduardo Gomes.

O fato é que, desde o início da crise, Pelé e Assíria – que são pais gêmeos – não são vistos em eventos juntos.

Rumos diferentes

Desde novembro, o ex-jogador cumpre agenda de compromissos pelo mundo. Já Assíria se dedica aos filhos e à religião.

Nesta terça-feira, 12, por exemplo, Assíria Lemos esteve sozinha no lançamento do oitavo CD de Mara Maravilha, em São Paulo, com quem divide os mesmo princípios religiosos. Sorridente e solícita, ela disse ao EGO que em junho próximo vai para Israel, onde participará do 2° Festival Gospel.

“Tenho a missão de amar a Deus, engrandecê-lo e transmitir sua palavra através da música”, disse Assíria, que é cantora gospel.

Momento difícil

À época da primeira crise, Assíria disse ao jornal “Folha de S. Paulo” que “Todo casamento passa por crises. Estou passando por um momento difícil, mas não estou me separando. Aliás, separar nunca esteve nos meus planos”.

Pelé engrossou o discurso da mulher: “Não há relacionamento sem brigas. Mas agora está tudo bem”. A declaração foi dada ao programa de TV do colunista Amaury Jr.

Fonte: EGO