Viviane Farias era uma das jovens mais atuantes da Assembleia de Deus do bairro Aventureiro, em em Joinville (SC).

Na semana passada a igreja Assembleia de Deus do bairro Aventureiro, em Joinville (SC), passou por momentos de tristeza durante o culto de quinta-feira quando uma das jovens mais atuantes, Viviane Farias, de 16 anos, morreu dentro da igreja.

Segundo o site de A Notícia, a jovem não quis cantar aquele dia e por volta das 20h20 foi ao banheiro com algumas amigas e caiu no chão do banheiro.

As amigas tentaram socorrê-la e um bombeiro que estava no culto prestou os primeiros-socorros e a massagem cardíaca enquanto o Samu se encaminhava ao local passando algumas instruções por telefone.

Mas a chegada dos paramédicos não adiantou, foram mais de 40 minutos tentando reanimar Viviane, mas a menina não resistiu.

Os pais da jovem estavam no culto e ficaram chocados com a morte da filha, a mãe aos prantos debruçou sobre o corpo e os amigos se emocionavam com a morte tão prematura e ainda sem explicação.

O médico que atendeu a ocorrência acredita que a Viviane foi vítima de uma parada cardíaca, mas só o laudo do IML poderia confirmar a causa da morte.

O velório de Viviane aconteceu na sexta-feira (23) na Congregação Peniel e o sepultamento aconteceu no sábado.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]