A Som Livre já divulgou a capa do primeiro CD da cantora Jamily pela nova gravadora. Nele a jovem aparece de perfil e com os olhos fechados, pois o nome do álbum é “Além do que os olhos podem ver”.

Sendo ela uma das maiores vozes cristãs da atualidade é possível esperar grandes arranjos e interpretações nesse CD que marca uma etapa mais madurada de sua carreira.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/05/alem-do-que-os-olhos-podem-ver-jamily.jpg[/img]Jamily começou a cantar aos nove anos de idade e hoje, aos 19, possui uma carreira sólida que lhe rendeu milhares de cópias vendidas. Esse é o sétimo trabalho dela que vendeu 100.000 cópias com o primeiro disco que gravou o “Tempo de Vencer”, de lá pra cá a cantora não parou de fazer sucesso.

O CD tem 15 faixas, sendo que três delas foram escritas pela própria cantora, entre essas canções também encontramos um bônus track em espanhol e na faixa 10 a regravação da música “I Surrender All” com a participação do Coral Resgate.

Nome das faixas do CD:

01. Além do que os olhos podem ver
02. Projetos
03. Unja-me
04. Me alegro em te adorar
05. Tal amor
06. Pronto pra te adorar
07. Coração adorador
08. O Deus que te faz sonhar
09. Deus de celebração
10. I surrender all Part. Esp.: Coral Resgate
11. Vem louvar
12. A minha alma canta a Ti
13. Vamos louvar ao Senhor
14. Vou voar
15. Ven alabar (vem louvar)

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]