“Glória a Deus!”. Esta foi a frase que a cantora Aline Barros pronunciou emocionada na 7ª edição do Grammy Latino, ontem, por volta das 20h (horário de Brasília), ao ouvir o anúncio do prêmio de melhor Álbum de música Cristã em Língua Portuguesa para o CD Aline Barros & Cia, da MK Music

“Foi uma alegria tão grande receber esse Grammy! Fiquei muito feliz e glorifiquei muito a Deus. Pois é uma oportunidade que Ele nos dá de poder levantar um troféu e glorificar o nome dEle. Pois temos investindo em nossas crianças com valores eternos através deste CD. E isso é o que Deus tem ministrado ao meu coração. E eu estendo isso a todas as crianças do Brasil, pois tenho certeza que serão o futuro de nossa nação. Serão crianças cheias de poder de Deus para fazer a diferença e impactar essa nação!”, declarou emocionada a cantora que foi premiada pela segunda vez.

O pastor Ronaldo Barros, que está acompanhando Aline e Gilmar, compartilhou bem de pertinho a emoção da filha, que subiu ao palco do Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA), para agradecer o prêmio recebido. Diante de uma platéia formada por grandes nomes da música internacional, Aline falou com entusiasmo sua gratidão a Deus e destacou que o Senhor era o motivo de sua premiação. Em depoimento ao portal Louvor sem Fronteiras, o pai conta como foi esse momento e também fala sobre a emoção de assistir em testemunhar mais esta vitória de sua filha. É o favor de Deus sobre a vida de Aline, que tem entrado em lugares estratégicos para proclamar que Jesus é o Senhor e tem caminhos de milagres, capaz de transformar qualquer história.

O Grammy Latino é o reconhecimento máximo da Indústria Fonográfica na América Latina.

Aline Barros mesmo emocionada não deixou de falar sobre da importância dos pais investirem e se dedicarem à educação de seus filhos. “Dar presente é bom, lindo e maravilhoso. Mas, quando entendemos que existem valores que são eternos e preciosos, a nossa expectativa em relação aos nossos filhos vai muito mais além do que aquilo que desejamos para eles como pais. Tenho declarado isso na vida do meu filho. E você, papai e mamãe que puderem fazer pelos seus filhos, façam e eles serão abençoados em nome de Jesus!”, compartilha Aline. “Parabéns a todo o Povo Brasileiro, pois fazem parte deste momento comigo!”, comemorou.

Fonte: O Verbo