A gravadora MK Music confirmou nesta terça-feira (22) que a cantora Aline Barros estará se apresentando no programa Domingo Legal, do SBT, no próximo domingo (27) a partir das 11h.

O programa é ao vivo e Aline deve mostrar as canções de seu novo CD “Graça”, além de falar sobre sua vida pessoal e carreira.

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora de 37 anos é hoje uma das principais cantoras do Brasil e a mais conhecida do segmento gospel. São mais de 20 anos de carreira que lhe renderam cinco prêmios do Grammy Latino, um Dove Awards e inúmeros discos de Platina e Platina Duplo.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2014/04/aline-barros1-266×200.jpg[/img]Por conta desse sucesso, Aline Barros já foi convidada a participar de diversos programas de TV, no SBT ela já esteve no “Programa da Eliana”, no “Programa Raul Gil”, onde inclusive foi homenageada, e recentemente esteve no “Programa do Ratinho”.

Neste último programa, além de cantar Aline Barros também ministrou dizendo que quem procura paz ou algum milagre pode encontrar em Jesus.

“O prazer e a alegria de Deus é abençoar o seu povo. Quando você deseja, e você busca, você encontra. Se você tem procurado paz, você vai encontrar em Jesus (…) Se você tem buscado um milagre, esse milagre acontece. Se você tem buscado a vida em abundante, você vai encontrar em Jesus, porque Ele é a vida”, disse ela.

O programa “Domingo Legal” é apresentado por Celso Portiolli e começa às 11h do domingo, 27 de abril.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]