A cantora gospel Aline Barros – que concorre ao Grammy Latino 2007 com o seu mais novo CD “Caminho de Milagres”, da MK Music – está na trilha sonora da novela Duas Caras, da TV Globo. A cantora falou sobre a participação na trilha sonora.

A voz de Aline irá embalar o núcleo evangélico da novela, o que é uma novidade e tanto! “Estou muito feliz, pois é uma oportunidade ímpar. Este ano tem sido muito especial em meu ministério. Primeiro, pelo lançamento e pela repercussão de “Caminho de Milagres”, meu mais novo CD, que rendeu minha quarta indicação ao Grammy Latino. E agora, com esse convite. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Mas, cremos que é Deus confirmando o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e, principalmente, fortalecendo nosso compromisso com o Seu Povo. Espero que esta seja a primeira de muitas portas que serão abertas para a música gospel nacional “, declara Aline Barros, que é o principal nome do segmento.

Seus últimos trabalhos são recordes de venda: CAMINHO DE MILAGRES – 2007 – Disco de Ouro; ALINE BARROS & CIA – 2006 – Disco de Ouro e Grammy Latino 2006 como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa; SOM DE ADORADORES – 2003 – Disco de Diamante. Todos foram lançados pela gravadora carioca MK MUSIC, com a qual a cantora tem contrato de exclusividade e também lançou os DVDs SOM DE ADORADORES e ALINE BARROS & CIA – DVDs de Platina e Ouro, respectivamente.

A escolha de Aline Barros foi feita pelo próprio autor da novela, Agnaldo Silva.

Fonte: Grupo MK