A cantora Aline Barros vem desenvolvendo três projetos simultaneamente, e a definição do repertório de seu novo CD vem sendo realizada junto à gravadora MK Music.

Além deste disco, a cantora está desenvolvendo a produção do DVD “Extraordinário Amor de Deus” e revelou recentemente que está planejando um álbum totalmente em inglês, para expandir seu ministério internacionalmente.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/01/aline_barros.jpg[/img]O repertório do novo projeto de Aline Barros será formado por composições de Anderson Freire, pastor Lucas, Gislaine e Mylena, entre outros.

De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, o álbum trará uma versão de uma música internacional.

A escolha das músicas passou por uma fase de triagem, que reduziu a quantidade de composições enviadas para Aline a uma lista de 30 canções, que agora serão avaliadas de maneira mais atenta.

“Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha torna-se difícil. Mas creio que o Senhor irá se manifestar e responderei a Sua vontade”, afirmou Aline Barros. Este álbum, ainda sem título, será gravado em estúdio e comerá a ser produzido em setembro.

[b]Fonte: Gospel+[/b]