O Ministério Louvor sem Fronteiras, idealizado pelo casal Aline Barros e Gilmar Santos, apresenta no dia 23 de junho o primeiro palco-móvel da América Latina em um show gratuito em Nova Iguaçu.

O evento marca o lançamento nacional do CD Caminho de Milagres (MK Music) e o início das atividades do palco-móvel, que através de Projeto Impactar pretende percorrer cidades brasileiras, levando cultura, lazer, ação social, entrenimento e , principalmente, a mensagem do Evangelho, rompendo fronteiras para alcançar pessoas.

Em parceria com a prefeitura de Nova Iguaçu, o Projeto Impactar vai oferecer à população uma gama de serviços como emissão de documentos, orientação jurídica, atendimentos odontológico, estéticos, oficinas profissionalizantes, educativas, sorteio de brindes entre outros. Um graden parque inflável com cerca de 18 brinquedos fará a alegria da garotada de todas as idades. A programação é para toda família, incluindo portadores de deficiência.

A segunda etapa do evento será o show que conta com produção arrojada e reserva surpresas para o público. A proposta é explorar todo o pontencial do palco-móvel num show performático com apresentações de dança e teatro; interativo e inovador no segmento da música gospel. Também participarão do evento jogadores de futebol como o atacante Dodô, do Botafogo, que doarão camisas autografadas para sorteio durante o show.

Entre os convidados estão a cantora Eyshila e a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS). O preletor do evento será o pastor Marco Antônio Peixoto, líder da CEIZ. A entrada é franca, mas o Projeto Impactar terá no local uma central de arrecadação de alimentos. Quem quiser colaborar, basta levar 1kg de alimento não perecível que será ecaminhada para uma instituiçpão de Nova Iguaçu.

Mais informações:
http://www.louvorsemfronteiras.org.br/hotsite/aeroclube

Fonte: Supergospel