A cantora estará nesta sexta-feira, 7, segundo o site Diante do Trono, debatendo o tema ‘Mulher e família’. Site do programa “Encontro” informa que o debate será sobre as paixões que nascem no ambiente de trabalho.

O projeto de parceira entre evangélicos e a Globo parece estar saindo das salas de reuniões e sendo colocado em prática.

A cantora Ana Paula Valadão fará participação programa ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes, que vai ao ar nesta sexta-feira.

De acordo com o portal Diante do Trono, o tema a ser abordado no programa será ‘Mulher e família’, onde Ana Paula será umas das convidadas a discutir o assunto.

Em seu Twitter, Ana divulgou um pedido de oração para que a sua presença seja uma benção na vida dos telespectadores. “Orem por mim, para que eu aproveite bem cada oportunidade de testemunhar do nosso Senhor!”

Ana Paula ainda comentou estar muita grata a Deus pelo convite e de ter a oportunidade de ser uma testemunha de Jesus em um programa de rede nacional.

[img align=right width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/54578/ana-paula-valadao-e-fatima-bernardes.jpg[/img]“Agradeço a Deus as oportunidades que tem me dado para ser testemunha de Jesus em programas de relevância nacional. E o tema desse programa vai ser muito especial para mim, pois acredito em uma nova revolução de mulheres que vivem segundo os princípios da Palavra de Deus. Ele nos fez, e é o Autor da família. Somente Cristo pode nos ajudar a vencer as influências contrárias deste mundo”.

[b]Divergência de temas
[/b]
Segundo o site de notícias The Christian Post, o site Diante do Trono informou que tema a ser abordado será ‘Mulher e família’, porém, o site do programa “Encontro” afirma que o tema desta sexta-feira será sobre paixões que surgem no ambiente de trabalho. Confira abaixo a informação que está no site oficial do programa:

“No Encontro desta sexta-feira, 07/12, Fátima Bernardes vai colocar em debate as paixões que nascem no ambiente de trabalho. O que leva uma pessoa a se apaixonar pela outra são os mais diversos: vão desde a atração física até o despertar de um interesse mútuo através da amizade. Isso ocorre geralmente em ambientes onde as pessoas conversam, convivem… Mas por que quando isso acontece no ambiente de trabalho é algo tão polêmico?
Para participar desse bate-papo, vamos receber os atores Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolpho, o grupo gospel Diante do Trono e os b-boys Pelezinho e Klesio. Fique ligado!

[b]Rede Globo e a música gospel
[/b]
Com a revelação da explosão dos evangélicos no Brasil, tem sido cada vez mais notória a aparição de artistas cristãos nas redes de televisão. Grandes emissoras têm observado a influência deste segmento na mídia.

Só na rede Globo, após reuniões entre pastores e a cúpula da emissora, já é possível observar uma frequência maior de cantores e pastores na programação.

Esta semana, o cantor Thales Roberto será um dos músicos convidados do programa ‘Altas Horas’. Thales gravou sua participação no programa no dia 22/11, porém o programa irá ao ar somente neste sábado dia 08/12.

O cantor também publicou em seu Twitter um pedido de oração. “Deus abriu uma grande porta para a igreja do Brasil! Hoje vou gravar o ALTAS HORAS na Globo! Orem por mim!!! #sejamcheiosdoespiritosanto”, escreveu ele em seu Twitter.

[b]Fonte: The Christian Post com adaptações do FolhaGospel[/b]