A líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão participou neste domingo, dia 24, do programa Domingão do Faustão. Ao lado de Fausto Silva, o Ministério lançou o 13º CD, Aleluia, gravado no mês de julho em Barretos e lançado pela Som Livre, também do grupo O Globo.

O pré-lançamento aconteceu na EXPOCRISTÃ no mês de setembro.

Ana Paula Valadão apresentou duas canções ‘Preciso de Ti’, ‘Festa’ e bateu papo com Fausto Silva. Ana Paula Valadão lembrou os primeiros passos do grupo da Igreja Batista da Lagoinha, liderada por Márcio Valadão, em Belo Horizonte, e defendeu que suas canções são orações cantadas. Ao responder perguntas do público, disse que a mensagem ministrada pelo grupo traz paz aos corações. “Creio que é o maior público que já preguei”, admitiu. O apresentador elogiou e disse que viu sinceridade nos olhos de Ana.

Pelo twitter Fernanda Brum e Aline Barros, que também já se apresentaram no programa anteriormente, parabenizaram Ana Paula. “Estou orgulhosa”, comemorou Brum.

A líder do DT pede que toda igreja ore para que as sementes plantadas em mais de 30 milhões de corações brasileiros dê frutos de salvação e cura. “Obrigada pela oração e audiência. Antes de entrarmos a Record estava na frente, mas deixamos o programa com quatro pontos a mais no Ibope. O Faustão me deixou falar, foi tão carinhoso, e viu nos meus olhos a Presença do Senhor! Aleluia!”, comemorou.

Fonte: Creio

Veja o vídeo abaixo: