Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão

A cantora e pastora Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, se pronunciou nesta quarta-feira, 27 de junho, nas redes sociais, sobre as finanças de sua família e do grupo pelo qual é responsável.

No post, ela se defendeu do que chamou de “matérias sensacionalistas” que afirmaram que ela e o grupo estão passando por dificuldades financeiras.

“Graças a Deus, estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina!”, declarou Ana Paula.

Ela também deixou ensinamentos na publicação.

“Compartilho com vocês dois princípios que temos aprendido. Generosidade e Mordomia caminham juntas para a Prosperidade”, escreveu.

Ana Paula deixou ainda os textos de Provérbios 11:25 e Mateus 25:21 para seus seguidores.

No final, ela agradeceu o apoio dos amigos e fãs.

“Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né. Que pena! A ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”, concluiu.

Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” / Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel! (Passa lá no YouTube DT Oficial e Assista ao meu testemunho que dei em Cuiabá – completo! Link no meu Stories!)

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

Fonte: Pleno News