A líder de louvor do ministério Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte, MG), Ana Paula Valadão, esteve nesta quarta-feira na sede do Grupo MK de Comunicação. Durante a visita, Ana Paula conheceu as instalações das mídias do Grupo.

Na Rádio 93FM, durante a programação das “mais pedidas”, a locutora Rosane Félix convidou a cantora para falar um pouco sobre esses 10 anos de ministério e sobre as barreiras que foram quebradas ao longo desse tempo.

Ana afirmou que a Igreja de Jesus está vivendo um momento de unidade. “O Senhor tem trabalhado na igreja como um todo, trazendo unidade e um desejo no nosso coração de construir algo maior; não um nome, um ministério, uma bandeira. Mas o Senhor tem nos trazido esse amor uns pelos outros, para nos ajudarmos e sermos um só povo, pois somos um só exército lutando pelo mesmo ideal: estabelecer o reino de Deus nesta terra. Esta é a visão que Ele tem nos dado. Estar aqui na MK e ser tão bem recebida confirma mais uma vez isso. A começar pela minha amizade com a Marina, algo tão lindo que Deus tem feito. Então a gente percebe que é um tempo novo de unidade entre o povo de Deus. E isso tem que começar pelas lideranças, alcançando toda a igreja do Senhor Jesus”.

Ana encerrou a sua passagem pela MK conversando com a jornalista Angélica Gomes na Sala de Visitas do Conexão Gospel Online. Ela convocou o povo de Deus para participar da gravação do 10º CD do Diante do Trono, Príncipe da Paz, que acontece no dia 07 de julho na Praia do Flamengo (Rio de Janeiro). “O Senhor abriu todas as portas e nós estaremos na Praia do Flamengo no dia 07/07/2007, às 17hs, realizando um momento profético. Não vai ser apenas uma gravação, com músicas bonitas e um belo cenário. Eu acredito que todo ajuntamento do povo de Deus não deve ser simplesmente isso. Nós estaremos ali com o propósito de clamar, interceder e exaltar o nome do Senhor. O Trono de Deus vai ser fincado. É um momento de batalha espiritual e de quebra de outros tronos para que o reino do Senhor Jesus se amplie, aumente, para que cadeias espirituais sejam quebradas e nós possamos ver uma transformação na nossa terra”, afirmou.

Fonte: Elnet