Academia Latina de Gravação, responsável pelo “Grammy Latino” divulgou na semana passada a lista dos finalistas indicados a concorrer a dezena de categorias da premiação.

Entre os cantores evangélicos brasileiros temos uma lista de cinco nomes, eles concorrerão ao prêmio de “Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa”.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2015/09/xfreire-e-karla-284×200.jpg.pagespeed.ic.cE-JsNN3c6.jpg[/img]Os indicados para o prêmio foram: Anderson Freire com o CD “Ao Vivo”; Bruna Karla com “Como Águia”; Fernanda Brum com o disco “Da Eternidade”; Jane Gomes com “Posso Tudo nEle” e Willian Nascimento com “Não Vou Desistir”.

A divulgação dos finalistas foi comemorada pelos cantores através das redes sociais. Anderson Freire aproveitou para agradecer a Deus. “Obrigado, Senhor, por mais esse presente!!!”.

Já Bruna Karla não deixou de agradecer ao Senhor e também ao seu esposo que assinou a produção do disco. “Obrigado, Senhor, por mais esse presente!!!”.

Pelo Instagram a cantora Jane Gomes comentou a novidade: “Não tenho palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser, vem de Ti, Senhor! Lágrimas e mais lágrimas. Como começar? Obrigada Deus”.

Além da categoria de Melhor álbum cristão em língua portuguesa, o Grammy Latino também oferece o prêmio de “Melhor álbum de música cristã em língua espanhola”. Eles são: Alex Campos, com “Derroche de amor”; Emmanuel y Linda com o disco “Voy tras de ti con todo”; Marco Barrientos, com “Amanece”; Son By 4 com o CD “Mujer frente A la cruz” e Tercer Cielo com “Irreversible”.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]