A modelo e apresentadora Andressa Urach anunciou nesta quarta-feira (5) que vai retomar o casamento que teve com Tiago Costa.

Eles se conheceram ainda na adolescência, foram casados por sete anos e tiveram um filho Arthur, 11, no período, mas acabaram se separando após as polêmicas em que a modelo se envolveu. Neste ano, voltaram a se falar e planejam se casar novamente.

“Os anos podem até passar, mas se for a vontade de Deus cedo ou tarde vai acontecer”, escreveu Urach em seu Instagram, na legenda de uma montagem de duas fotos —uma antiga e outra atual— junto com Tiago e o filho.

Ela também usou hashtags com as expressões “família restaurada” e “casamento marcado”, para anunciar o casório.

#FamiliaRestaurada #CasamentoMarcado #MeuFilhoMinhaVida #Perdao #Família #Amor #Paz @tiagolombaldo @arthururachoficial #Feliz ??????????????

Uma foto publicada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Em outra imagem, junto com o pai de seu filho, ela escreveu que “o perdão reconstruiu a família”.

Em fevereiro, a apresentadora completou um ano de seu batismo na Igreja Universal do Reino de Deus. Desde então, ela lançou um livro, chamado “Morri Para Viver”, no qual conta sua conversão e os episódios polêmicos que enfrentou. Também passou a dar palestras e a se reaproximar da sua família.

[b]Fonte: F5 – Folha de São Paulo[/b]