[img align=left width=300]http://babadosdosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/08/Andressa-Urach1.jpg[/img]

Andressa Urach foi humilhada ao vivo pelo apresentador Hélio Costa, do Jornal do Meio-Dia, da Record de Florianópolis, e foi às lágrimas, nesta quinta-feira.

A ex-modelo estava no programa para divulgar seu livro, Morri para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, que ela lança na cidade neste sábado, e começou a ser entrevistada por Karem Fabiani, que comanda o programa ao lado de Costa. Ela perguntava se o passado humilde de Andressa a teria levado à prostituição, mas logo foi interrompida pelo colega. “Para mim, não é desculpa”, disse ele.

[img align=right width=300]http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/6f/9y/ur/6f9yurfuw1140d87e2rh4w4ux.jpg[/img]De início, Andressa achava que o comentário não passava de uma brincadeira e até chegou a esboçar um sorriso. Depois, ela o questionou: “Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho passando fome, o que o senhor faria, deixaria ele passar fome?” Ele, grosseiro, respondeu: “Minha mãe tinha cinco filhos e foi trabalhar dignamente. Ela não caiu na sem-vergonhice”.

Nervosa, Andressa explicou que ela tinha vergonha de seu passado como garota de programa e que só havia se entregado a esse mundo por causa da necessidade financeira. Costa, porém, continuou impassível, dizendo que isso não era justificativa. Andressa começou a chorar e não conseguiu articular as palavras direito.

[b]Fonte: Veja.com[/b]