Modelo afirma que sentiu a presença de Deus quando esteve internada e se arrependeu da vida que levava.

A modelo e apresentadora do programa MuitoShow da RedeTV!, Andressa Urach, falou na última terça-feira (27/1) com os colegas de bancada e afirmou que pretende, no futuro, virar pastora.

Depois de passar quase 30 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Porto Alegre por conta de uma inflamação causada pelo uso exagerado de hidrogel nas coxas, Andressa afirmou que mudou de vida.

De acordo com a ex-vice-miss-bumbum, ela teve uma experiência muito próxima com Deus após o ocorrido, começou a ouvir a bíblia e ir atrás da palavra de Deus e perceber que Ele está vivo. Ela se diz arrependida do ser humano que foi e que entendeu a importância da fé.

Também afirmou que não vai mudar o seu trabalho porque Deus está entrando na vida dela. “Se o diretor [do programa] quiser que eu fique pelada, só pintada e vá para o estádio Morumbi, eu vou, porque é meu trabalho, meu sustento. Não vou estar me prostituindo, vou estar sustentando minha família de forma honrada. Não vou deixar de posar de lingerie, se tiver cachê, porque essa é minha forma de ganhar dinheiro.”

Em outro bloco do MuitoShow, Andressa contou que quando começou a frequentar a Igreja Universal percebeu que a vida que levava antes não era certa. De acordo com a modelo, ela teve certeza que teria ido para o inferno se tivesse morrido.

Ao final da atração, afirmou que a experiência a deixou com vontade de busca uma vida de mais fé. “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora.”

[b]Fonte: Jornal Opção[/b]