[img align=left width=300]http://static.noticiasaominuto.com.br/stockimages/1370×587/naom_560d9d0fdf96c.jpg[/img]

Andressa Urach postou no Instagram, nesta quinta-feira, uma foto em que aparece orando em um culto da Igreja Universal. Na legenda da foto, Andressa falou sobre os homossexuais.

“Muitas pessoas me perguntam: “Andressa, você agora é contra os gays?”. “Você que sempre teve a admiração do público GLS, agora é contra eles?”. Minha resposta é uma só: eu amo os gays. Não assumi a “religião evangélica” e sim uma fé inteligente. E esta fé que tenho aprendido na Universal me faz respeitar e amar os gays assim como qualquer outro ser humano. Não me importa a opção sexual de ninguém, nem se é rico ou pobre, negro ou branco, Deus nos aceita como somos de forma igual. Assim como me aceitou, com tantos erros e falhas, Deus aceita cada um da mesma maneira, sem julgamentos. E quem sou para julgar alguém? E sempre estarei de braços abertos para receber todos vocês por onde estarei (sic)…”

Andressa ainda alertou: ” Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em próprio olho?” escreveu.

Dias atrás, Andressa chegou a convidar seus seguidores gays para se juntarem à igreja evangélica, afirmando ser um lugar livre de preconceitos.

Andressa se converteu à religião evangélica após ficar entre a vida e a morte por conta de uma infecção causada pela aplicação irregular de hidrogel nas coxas. Em agosto, a apresentadora lançou sua biografia “Morri Para Viver” para contar seu passado envolvendo prostituição, drogas e até experiências sexuais envolvendo animais.

[b]Fonte: Notícia Ao Minuto e Rede TV[/b]