Na noite da última quinta-feira (5) aconteceu um acidente envolvendo dois carros no KM 548 da BR-364, em Ariquemes (RO).

Em um dos automóveis estava o cantor Déio Tambasco, ex-integrante do Oficina G3, que se apresentaria na cidade de Ouro Preto do Oeste durante o final de semana.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2015/11/carro-deio-tambasco.jpg[/img]Segundo informações do G1, um Fiat Uno com três homens a bordo colidiu com o veículo utilitário onde o músico estava. Por conta da batida, a Toyota SW4 capotou por diversas vezes e parou na ribanceira da pista.

O motorista do Uno estava alcoolizado e ficou preso nas ferragens do carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos.

O músico sofreu algumas escoriações pelo corpo e recebeu alta algumas horas após dar entrada no Hospital Regional de Ariquemes.

Pelas redes sociais, Déio Tambasco contou o livramento que teve e também mostrou como seu violão ficou destruído por conta da batida.

Apesar do acidente, o cantor conseguiu cumprir a agenda e se apresentou em Ouro Preto do Oeste durante uma conferência com dezenas de jovens da igreja batista da cidade.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]