O jogador evangélico se submeteu a uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada na Bélgica, para corrigir um problema no menisco.

Dois dias após a cirurgia no joelho esquerdo, o meia Kaká passou parte do domingo respondendo a mensagens de apoio no Twitter.

Em determinado momento, porém, aproveitou para postar uma frase do ex-tenista americano André Agassi, um dos principais nomes do esporte, em meio a especulações de que nunca voltará a atuar como antes.

“´Da mesma forma que não devo ruminar sobre o passado, não devo ficar antecipando o futuro´A.Agassi”, escreveu Kaká em sua conta no microblog. Antes, havia declarado: “Sao muitasssss mensagens estou tentando responder o maior numero possivel”.

O jogador do Real Madrid, que também desejou “feliz Dia dos Pais a todos”, deve ficar até quatro meses longe dos gramados, segundo o médico Marc Martens, responsável pela operação –e que chegou a falar em risco do fim da carreira do brasileiro por ter jogado a Copa do Mundo da África do Sul contundido. “Tinha esse problema, mas não sabia que era tão grave”, afirmou Kaká ao deixar a clínica, na sexta-feira.

[b]Fonte: Folha Online[/b]