Ator e humorista Paulo Gustavo
Ator e humorista Paulo Gustavo

O ator homossexual Paulo Gustavo se pronunciou, nesta quinta-feira, 5, nas redes sociais em função das críticas que recebeu após seu vídeo sobre casamento gay na igreja, no qual também afirmou que a Bíblia está desatualizada.

“Foi a forma que encontrei, através do humor, de fazer uma reflexão sobre como vejo o mundo e determinadas questões. Fiz um vídeo num tom descontraído, divertido e sem ofender ninguém”, declarou.

O ator continuou argumentando que se Jesus fosse vivo hoje, ele poderia estar no show do Pabllo Vittar ou em qualquer outro show.

“Isso porque foi ele quem entendeu que todos eram iguais, merecedores do mesmo respeito, do mesmo amor, independentemente de condição, cor ou gênero. Jesus fez revolução justamente por não ser preconceituoso e não concordar com os julgamentos daqueles que condenavam o próximo, o diferente”, escreveu.

Em seu texto, Paulo Gustavo fez questão de ressaltar o profundo amor de Jesus por todos e afirmou que os comentários preconceituosos sobre o vídeo o fazem ter certeza de que está do lado certo da história.

“Eu não ofendi a Deus. Quem ofende a Deus são todos que, em nome dele, cometem discriminação e disseminam ódio. Eu só tenho a agradecer a Deus porque Ele sempre foi muito bom comigo, me dando saúde para trabalhar. Vocês acham mesmo que com toda essa raiva, vocês estão seguindo os mandamentos de Deus? Peçam a Deus para ajudar vocês a terem mais empatia, mais humor, mais leveza, e a serem mais humanos”, se defendeu ele.

Com informações de Pleno News