No último domingo, 17/04, o ministro de louvor Davi Silva se apresentou pela primeira vez em Londrina, após sua restauração. Líder do Ministério Casa de Davi, o músico confessou em Abril de 2010 ter mentido para milhares de pessoas ao dar falsos testemunhos em suas ministrações.

Após um ano de tratamento junto a líderes renomados como Asaph Borba, Davi Silva retomou suas atividades ministeriais e aceitou o convite da Igreja Nova Aliança, de Londrina (PR) para ministrar o louvor no último domingo.

Antes de Davi começar a cantar, Asaph deu um breve testemunho à igreja sobre o tempo de restauração que presenciou na vida de seu amigo. Segundo o experiente ministrode louvor, quando alguém passa completamente pelo tempo de restauração, torna-se apta para recomeçar.

“Eu acompanho a vida do Davi Silva por muitos e muitos anos. (…) Ele teve alguns problemas em seu caráter – e eu posso dizer isso na frente dele, os seus filhos estão aqui – que precisaram ser corrigidos através de uma disciplina e o foi. Eu acompanhei a restauração da vida desse irmão. Periodicamente eu estava aqui em Londrina – sozinho ou com minha esposa – ministrando, abençoando, caminhando, desafiando e o Davi foi fiel a essa disciplina. Nós acreditamos que depois que uma pessoa passa por arrependimento, confissão, perdão e restituição, ela se torna apta para recomeçar em qualquer área da sua vida”, declarou Asaph.

Assista ao vídeo: