Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, oferece cigarro para fiel que deseja parar de fumar.

Um vídeo da campanha Manassés e Efraim da Igreja Plenitude do Trono de Deus realizada em 2013 passou a ser comentada essa semana nas redes sociais por conta de um vídeo onde pessoas viciadas em cigarro fumam no palco da igreja para serem libertas.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2015/03/xagenor-duque-e-fiel-300×200.jpg.pagespeed.ic.qgPq9Lv6eZ.jpg[/img]O apóstolo Agenor Duque convida fumantes para dar uma última tragada e depois ministra a “unção de Manassés” sobre eles para que percam o desejo de fumar.

Para uma mulher ele oferece um cigarro, acende e pede para que ela dê um trago. A mulher segue as instruções do religioso que em seguida retira o cigarro dela e diz: “Eu vou ministrar sobre você o milagre de Manassés! O milagre de Manassés Deus apaga da memória da pessoa que a pessoa foi viciada”.

Com uma toalha ele cobre o rosto da mulher, borrifa um líquido que pode ser água ou óleo ungido e faz uma oração pedindo para que Deus mate o vício e apague da memória dela que um dia ela já foi viciada.

Depois da oração ele volta a oferecer cigarro para a mulher e ela recusa, dizendo que não suporta o cheiro do cigarro.

Os vídeos e algumas fotos de outros dias da campanha estão circulando em blogs de apologética onde são fortemente criticados. As campanhas realizadas pela Igreja Plenitude do Trono de Deus geram muita curiosidade pela forma como os líderes trabalham na figuração, vestindo roupas que lembram as vestimentas dos profetas do antigo testamento e usando muitos simbolismos.

[b]Fonte: Gospel Prime via Boa Informação[/b]