O apóstolo, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pediu oração para o deputado Feliciano através das redes sociais.

O deputado federal e pastor, Marco Feliciano (PSC-SP), que atualmente enfrenta manifestações e protestos que pedem sua renúncia da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos deputados, recebeu nesta segunda-feira o apoio pelo Facebook e Twitter do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da evangélica Igreja Mundial do Poder de Deus.

O apóstolo pediu aos seus mais 25 mil seguidores no Twitter e mais de 60 mil curtidores no facebook que orem pelo deputado e pastor Feliciano. “Peço oração da igreja para o Pastor @marcofeliciano, ele conhece a Palavra de Deus e não pode mudar a Palavra só para agradar…”, disse Valdomiro.

Em outra postagem, que Valdemiro pede novamente oração para Feliciano, ele atenta para os internautas de que estão colocando ódio no coração das pessoas, referindo-se aos manifestos contra a permanência do deputado na CDHM. “Estão colocando ódio no coração das pessoas contra o servo de Deus, @marcofeliciano eu peço oração por ele…”

Na sua página do Facebook, Valdomiro conseguiu expressar em mais caracteres o seu apoio. Valdemiro citou uma passagem bíblica sobre Daniel na cova dos Leões em que comparou com o que Feliciano vem passando atualmente em meio aos protestos de simpatizantes e ativistas do movimento GLBT e as pressões de parlamentares da oposição, que pedem sua renuncia.

“Criaram uma lei para prejudicar Daniel e ele foi jogado na cova dos leões, como hoje criam lei para prejudicar os pastores e pregadores, estão colocando ódio no coração das pessoas contra o servo de Deus Pastor Marco Feliciano”, disse Valdemiro.

Na mesma postagem, Valdemiro diz que Feliciano está sendo contrariado porque conhece a palavra de Deus, que nem sempre deve agradar a todos. “Eu peço oração por ele, peço oração da igreja para o Pastor Marco Feliciano, ele conhece a Palavra de Deus e não pode mudar a Palavra para agradar este ou aquele, tem momentos que lemos passagens da bíblia que bate em nós, mas nós temos que aceitá-las”.

A Igreja Mundial do Poder de Deus está entre as igrejas evangélicas no Brasil que mais se destacaram com o crescimento do número de fiéis nos últimos anos. Segundo pesquisa do IBGE em 2011, a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago, tem aproximadamente 315 mil fiéis, o que possibilita uma grande representatividade entre os lideres religiosos.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]