A Assembléia Legislativa de Rondônia aprovou por unanimidade, a concessão de moção de aplausos, aos pastores Flávio da Silva Ferreira e Luciana Duarte Ferreira, ambos pertencentes à Igreja Mundial do Poder de Deus, com sede em Porto Velho.

A proposta foi apresentada pelo deputado Doutor Alexandre Brito (PTC), que defendeu a importância do trabalho missionário no resgate social e religioso dos moradores da capital rondoniense.

Na justificativa da moção de aplausos é destacada a ação e a dedicação dos homenageados: “O Pastor Flávio da Silva Ferreira e sua esposa a Pastora Luciana Duarte Ferreira, enviados de Deus a Rondônia, aqui vem se dedicando à pregação do Evangelho a cada dia, de uma maneira intensa. Eles vêm investindo no melhor que a cidade tem, que são seus cidadãos, especialmente aqueles mais sofridos, feridos, perdidos, enganados, e oprimidos”.

Para o deputado Doutor Alexandre Brito, este é o melhor investimento que alguém pode fazer na cidade entre os cidadãos, “proclamar a vida, a justiça, a verdade e o caminho”. Em seguida complementou: “Além da pregação e estudo da palavra de Deus, a cidade tem recebido, através da Igreja Mundial do Poder de Deus, a ação constante de prevenção às drogas e promoção da vida”.

Ao concluir, afirmou o deputado Doutor Alexandre Brito que o trabalho do pastor e da pastora, tem ajudado a muitos jovens saírem do mundo das drogas, e que a implantação de um centro especializado no acolhimento destas pessoas, tem ajuda na recuperação e tem restaurado vidas.