Ministros evangélicos e fiéis da igreja Assembléia de Deus participam, neste final de semana, da Convenção Estadual das Assembléias de Deus (Ministério Madureira), num evento que deve reunir representantes de todas as regiões do Estado e convidados de outros estados.

A abertura está marcada para esta sexta-feira, às 19h30, no Clube Monte Líbano e, segundo o pastor José Fernandes Corrêa Noleto, é a primeira vez que os evangélicos da Assembléia de Deus (Ministério Madureira) fazem a sua convenção em Cuiabá.

Durante dois dias, os evangélicos estarão discutindo vários temas, principalmente a ações pela paz, que incluem a realização de uma carreata, no sábado (às 10h00), entre o aeroporto Marechal Rondon e o Clube Monte Líbano. Nesse horário, estará chegando a Cuiabá o líder nacional da igreja, o bispo Manoel Ferreira, que está indicado para o Nobel da Paz. O bispo exerce mandato de deputado federal pelo Rio de Janeiro.

No sábado à noite, os evangélicos participam de um show gospel “Cantando pela Paz”, com o cantor Nani Azevedo, do Rio de Janeiro. Ele é considerado um dos melhores cantores gospel do Brasil. No ano passado, lançou o CD Bendito Serei, que vendeu 175 mil cópias, ganhando o disco de platina. Neste ano, recebeu o Troféu Talento, um dos mais importantes da música cristã. Em Cuiabá, ele vai cantar as músicas do seu último CD “Excelência – quero ser um adorador por excelência”.

O encontro termina no domingo pela manhã, logo após a ordenação de novos ministros da Assembléia de Deus.

Fonte: 24 Horas News