Cantora gospel Daniela Araújo
Cantora gospel Daniela Araújo

A cantora gospel Daniela Araújo [url=http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=34149]teve dois áudios atribuídos na manhã desta terça-feira (08) onde seu ex-namorado acusa a cantora de usar drogas[/url]. A página oficial da cantora no Facebook saiu do ar no mesmo dia 8 á tarde, após o assunto repercutir em todas as redes sociais e em sites especializados. Até o fechamento deste artigo, o perfil no Instagram e no Twitter continuam no ar.

A equipe de jornalismo do portal R7 entrou em contato com a assessoria da cantora e eles afirmaram que Daniela está agora em São Paulo, junto de sua família buscando sua privacidade e ficando longe dos flashes de jornalistas, não vai se pronunciar sobre o assunto e que ela estaria reunida com a gravadora.

A equipe que gere a carreira da cantora está em diálogo com a Som Livre, gravadora de que Daniela integra o casting, para saber qual será o posicionamento da empresa após a polêmica.

Daniela tem mais de 1,3 milhão e seguidores na internet e tem recebido inúmeras mensagens pedindo um posicionamento.

O assessor de imprensa da cantora afirmou para os jornalistas que muitas pessoas destilaram ódio pra cima da jovem. Desde o começo do dia o assunto se tornou um dos mais pesquisados do Google, surpreendendo até mesmo a equipe da artista.

A publicação feita por Victor já foi compartilhada mais de 3 mil vezes e mostra uma discussão entre os dois. Em um texto, ele diz que se cansou da vida que ela leva e decidiu gravar tudo para expor a ex-namorada no futuro.

“Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram… inclusive eu… porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, escreveu o jovem.

Atualmente, Victor mora em Milão, na Itália e está acompanhando a reviravolta que se tornou a vida da jovem após a publicação.

[b]Fonte: [url=http://www.1news.com.br/noticia/28464/religiao/apos-polemica-assessoria-da-cantora-gospel-daniela-araujo-fala-sobre-o-assunto-08082017?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook]1News[/url] e [url=http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/08/daniela-araujo-toma-atitude-apos-ser-chamada-de-maconheira-ouca-audio-vazado-001909717.html]Blastingnews[/url][/b]