A Associação Evangelística Billy Graham (BGEA, sigla em inglês), é conhecida mundialmente por seus trabalhos de divulgação do evangelho por vários meios de comunicação, como rádio, televisão e filmes.

A associação tem estendido seu trabalho também pela internet, e agora comemora a marca de 3 milhões de pessoas convertidas através dessa ferramenta.

Há 2 anos e meio, a BGEA lançava o site SearchForJesus.net que, registra o número de pessoas que sinalizam terem feito uma oração para receber a Cristo em suas vidas, em resposta à apresentação do evangelho através do site PeaceWithGod.net.

– É um marco, três milhões, mas não se trata de números, trata-se de pessoas – afirmou Eric Célérier, sócio ministério da Associação Evangelística Billy Graham e fundador do site Jesus.net.

– Louvado seja Deus – disse Célérier, que estava na sede da Associação Evangelística Billy Graham na quarta-feira, enquanto observava decisão 2.999.999, vinda do Afeganistão.

– É uma pessoa real no Afeganistão, que tomou uma decisão por Cristo – ressaltou, segundo a Charisma News.

Dos três milhões de decisões indicadas, mais de 370 mil pessoas preencheram um formulário para receber acompanhamento e materiais de discipulado. Além disso, segundo a Associação, “e-conselheiros” treinados estão à disposição para responder a perguntas no PeaceWithGod.net, através de uma função de chat que funciona em dispositivos de desktop e móvel.

– Este é apenas o começo de uma aventura. Louvamos a Deus com todo o nosso coração – afirmou Célérier.

[b]Fonte: Gospel+[/b]