O ator Sandro Rocha, famoso pelo personagem Major Rocha do filme Tropa de Elite 2, inaugurou um canal de evangelização no Youtube.

Esqueça a cara de mau que ele mostrava ao encarnar um miliciano cruel em “Tropa de elite 2”. Ainda que Sandro Rocha sofra algum preconceito por ter interpretado na carreira tipos bem asquerosos, tudo o que ele quer é encarar a vida no amor. E isso não é frase de personagem.

[img align=left width=300]http://www.odocumento.com.br/imgs/post/4441_0_md.jpg[/img]Há alguns dias, o ator colocou no Youtube um canal de evangelização. Em “ide e pregai”, Sandro fala sobre Jesus Cristo e destrincha a Bíblia e seus ensinamentos. “Jesus foi o cara mais louco que conheci. Se todos conhecessem sua palavra, não existiria tanta angústia no mundo”, observa ele, que se apressa em dizer que não virou pastor: “Não acredito nesta igreja que parece uma empresa”.

Não que ele não pense em criar o seu próprio ministério. Mas, por enquanto, Sandro congrega na Igreja Verbo da Vida, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. “Concordo com 70% do que é dito lá. Os outros 30% ainda não me convenceram”, dispara ele, que é contra o pagamento de cachê para pastores divulgarem o que a religião ensina. “Não recebo para pregar. É o meu testemunho. Só se for longe. Aí custeiam passagem e hospedagem”.

Em 1996, aos 22 anos, ele passou por uma depressão profunda: “Ouvia o padre Marcelo Rossi na rádio e me curei. Fui da renovação carismática, mas depois comecei a minha busca. Não me defino evangélico, católico, nada disso. Sou um pregador da palavra do Senhor, que não tinha preconceito com nada”.

[b]Fonte: O Documento[/b]