José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, teria morrido na última terça-feira, 13, mas membros da seita Crescendo em Graça negam.

O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto.

Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.

A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes.

[b]Seita nega morte[/b]

O rumor de que José Luis de Jesus Miranda, morreu se espalhou como fogo na internet e redes sociais, no entanto, não existe uma versão oficial dada pela organização pseudo-cristã Crescendo em Graça que negou que seu auto-proclamado “Homem Cristo Jesus” tenha falecido.

A programação da rádio on-line Crescendo em Graça disse que eles estão esperando para a transformação de seu “Deus Pai”, conforme publicado pelo jornal El Nuevo Dia de Puerto Rico.

Gonzalo Gómez, apresentador de rádio de A Better Tomorrow, estação NetGracia, passou vários minutos no programa para esclarecer que seu líder espiritual “não conhece a morte”, e que “seus anos não acabaram”.

Gomez fez várias citações bíblicas em seus argumentos para apoiar a congregação que promove o uso do número 666.

[b]A origem do rumor
[/b]
Quem iniciou o rumor teria sido o programa “Dando Candela” da Telemundo que disse que Miranda morreu na quinta-feira, 8 de agosto às 3 da tarde no Hospital Metodista de Sugar Land, Texas (EUA) , onde sua esposa estava com ele em todos os momentos.

Vários grupos de notícias religiosas, atribuíram à ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, a informação de que ele havia morrido de uma complicação da cirrose.

José Luís de Jesús Miranda é conhecido por liderar um grupo religioso que incentiva os fiéis a tatuarem o número 666, e pregar que ele é a reencarnação de Jesus.

Em junho do ano passado, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta.

Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado.

Há alguns meses, um vídeo gravado por Miranda e sua nova esposa chamou a atenção por sua aparência debilitada, e despertou a desconfiança que ele já estava doente, e por isso, havia desaparecido da presença do público após a suposta transformação em imortal.

Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda:

[b]Fonte: Gospel + e La Tribuna[/b]