Baby do Brasil contou ao jornalista Amaury Jr. que é o dinheiro de ofertas da igreja evangélica- religião a qual se converteu- que a sustentam.

Segundo Baby, sua experiência com a ‘fé’ começou cedo, aos nove anos. Nessa época, a cantora teve uma visão de um anjo que lhe disse que tudo daria certo. Desde então ela conversa com Deus pelo menos uma hora por dia. Em sua visão, Ele é tridimensional e o céu é a quarta dimensão.

[img align=left width=300]http://www.cidadeverde.com/noticias/editor/assets/img56/fl/amaury_jr._e_baby_do_brasil.jpg[/img]Baby também revelou no “Programa Amaury Jr.” que um dia foi acordada por um homem dentro de casa, ameaçando-a de morte. Ela pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu. Foi quando resolveu entregar sua vida a Deus, fazendo com que o sujeito ficasse estatelado, sem se mover. “Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada”, disse Baby.

Atualmente a artista faz shows com música gospel e se prepara para lançar um CD com um grupo americano. A entrevista de Baby vai ao ar no “Programa Amaury Jr.” desta sexta-feira, 6.

[b]Fonte: Cidade Verde.com[/b]