Após realizar investigações relativas ao tráfico de drogas, a Polícia Civil cumpriu ontem de manhã mandado de busca e apreensão em residência situada na rua das Margaridas, 631, Vila Esperança 1, Uberaba, Minas Gerais.

Segundo as informações levantadas pela equipe da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp-Abadia), três irmãos moram na “boca-de-fumo”.

Segundo o delegado Edson Morais, o juiz da 2ª Vara Criminal, Habib Felippe Jabour, expediu o mandado de busca e apreensão. Durante as buscas pela casa os policiais não encontraram nada e já estavam quase desistindo, quando um dos agentes localizou um pacote contendo cerca de 50 gramas de crack em cima de uma bananeira, no quintal.

Eles então insistiram e, após intensa busca, encontraram outro pacote com aproximadamente 300 gramas de maconha, o qual havia sido muito bem escondido no fundo do quintal, conforme explicou o delegado. No local foram apreendidas ainda duas motocicletas, para averiguação, sendo que uma tem impedimento judicial no sistema do Detran.

Apenas um dos suspeitos estava na residência, Cícero Ricardo Rosa, 23 anos, preso em flagrante. Os outros irmãos, Marcio Avelino Rosa e Elias Avelino Rosa, continuam foragidos.

De acordo com Edson Morais, a “boca” funciona no mesmo imóvel em que existe uma suposta igreja evangélica, a qual estaria sob a responsabilidade do pai dos três irmãos.

Fonte: JMOnline