Ainda sofrendo com os reflexos da crise financeira, a Band está pensando em aumentar os seus horários locados para Igrejas Evangélicas que já estão na programação.

[img align=left width=300]http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/62b858fb351935988dacf30b4e1db8d0.jpg[/img]Segundo a revista Veja, o canal paulista está oferecendo outros horários da grade, como os sábados e domingos de manhã, por um valor maior do que os atuais locatários pagam. Além disso, a Band também ofereceu as madrugadas diárias de segunda a sexta, entre 1h30 e 3h.

Atualmente, três igrejas estão entre as principais clientes do Grupo Bandeirantes: Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, que loca horário nas madrugadas da Band, entre 3 e 6 da manhã; Igreja Internacional da Graça de Deus, de R.R Soares, que tem uma faixa no horário nobre da emissora, entre 21h20 e 22h; e a Assembléia de Deus, de Silas Malafaia, que loca a faixa do meio-dia de sábado há pelo menos 20 anos.

Para a renovação de contratos, os evangélicos têm negociado com a Band descontos de mais de 10% para continuar no ar.

A informação é de que o canal aceita qualquer conversa para locação de outros horários para não perder os milhões das igrejas, tão importantes neste momento.

[b]Fonte: Na Telinha – UOL[/b]