Se o líder da Igreja Mundial não aceitar a oferta poderá perder uma hora diária da programação.

O jornalista Flavio Ricco afirma em sua coluna desta sexta-feira (20) que a TV Bandeirantes poderá aumentar o valor pago pelo apóstolo Valdemiro Santiago pelas três horas de programação na madrugada para poder diminuir a grade religiosa da emissora.

A ideia seria deixar o religioso ocupar apenas duas horas diárias para poder exibir, à partir das 6h, uma série de desenhos animados para tentar atrair a atenção do público e aumentar o ibope da Band.
Para convencer o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus a ocupar uma hora a menos a TV vai solicitar o aumento do preço, forçando o líder religioso ou a aceitar a diminuir sua programação ou a pagar muito mais pelo mesmo horário.

“Importante salientar que no meio de tudo existe um componente importante chamado dinheiro. O quadro pode mudar, para mais ou para menos, na medida do que o Valdemiro resolver oferecer”, disse o jornalista.

Vale lembrar que Santiago tem mostrado interesse em adquirir a MTV. O canal, que pertence ao Grupo Abril, deve encerrar suas atividades em dezembro e as negociações com interessados em assumir a programação no canal 32 UHF teriam que desembolsar cerca de R$500 milhões.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]