Os membros da banda Catedral estiveram em São Januário na última quinta-feira para acompanhar o treinamento do Vasco, líder do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Kim (voz e guitarra base), Júlio (baixo e solos) e Guilherme (bateria) estiveram no local devidamente uniformizados com as camisas do time da Colina.

Autores da música “O sentimento não pode parar”, em homenagem ao Vasco, os três afirmaram que a letra da canção surgiu logo após o rebaixamento do clube para a Série B. Em um primeiro momento, o lançamento ocorreu na internet e o áudio com o lançamento foi ouvido por mais de 30 mil internautas.

– No final do ano passado que fizemos essa música. Somos fãs do Vasco, do Roberto Dinamite. A música serviu como uma resposta. Todo mundo sabe que somos vascaínos, e os fãs do Catedral caem matando. O Vasco ganha, o pessoal está na torcida, falando bem. Quando perde, o pessoal que é Flamengo, Fluminense e Botafogo, vão lá nos sacanear. Foi uma resposta bem legal para todo mundo – afirmou Júlio.

A pedido do GLOBOESPORTE.COM, os três cantaram a música nas sociais do clube. Além da visita e de mostrar o trabalho, os artistas ainda fizeram um pedido ao empresário da banda, Francisco Júnior. A ideia é desenvolver um projeto para que a canção possa ser explorada de alguma maneira pela diretoria cruzmaltina.

– Estamos estudando o que pode ser feito com a canção. Eles são vascaínos e querem ajudar de alguma maneira – afirmou Francisco Júnior, que curiosamente é torcedor do Flamengo.

Fonte: G1