Um pastor foi baleado na porta de uma igreja em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A família acredita que os criminosos confundiram a Bíblia que ele carregava com uma arma, durante uma tentativa de assalto. O pastor foi ferido de raspão na cabeça.

[img align=left width=300]http://www.24horasnews.com.br/files/imagens_noticias/pastor-e-baleado-na-porta-de-igreja.jpg[/img]Marcos Paulo Morais, de 43 anos, estava chegando para um culto na igreja Projeto Resgatar Vidas, no bairro Vila Nova, também em Nova Iguaçu, quando foi abordado por suspeitos.

Elisângela Morais, mulher do pastor, acredita que os suspeitos confundiram a Bíblia dele com uma arma. “Eles não anunciaram o assalto, não anunciaram assalto. Aí que a gente também está apavorado por ele estar com a Bíblia e a pochete na mão. Ele estava saindo do carro, né? Saindo do carro para entrar para igreja. Ele voltou para pegar a Bíblia e o documento e a saindo de novo do carro. Aí, o que a gente acha: que nessa volta dele, eles podem ter achado que ele estava pegando uma arma, não sei”, disse a mulher ainda muito confusa.

No carro do pastor, a polícia contou pelo menos oito tiros. Marcos foi atingido por estilhaços nas costas e na perna. Ele também ficou ferido de raspão na cabeça. O pastor Marcos Paulo Moraes, foi atendido e liberado pelo Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como Hospital da Posse. A delegacia de Nova Iguaçu investiga o caso.

[b]Fonte: 24 horas News[/b]