Nesta terça-feira passada a MK Music assinou contrato com o conhecido cantor, produtor, compositor e músico Beno César, considerado um dos maiores nomes do segmento gospel e um dos compositores mais executados no país, de acordo com o ECAD.

A assinatura do contrato contou com a presença da presidente da empresa, Yvelise de Oliveira. A esposa do cantor, Lidiane Figueiredo César, também compareceu a esse momento tão importante para a família MK e para o músico.

Beno, que na juventude foi um dos fundadores da conhecida Banda e Voz e fez parte do Grupo Rebanhão, declarou-se muito feliz e afirmou que sua vinda para a MK era cumprimento da promessa de Deus. “Estou muito feliz em vir para a família MK. Eu creio nas promessas de Deus e sei que elas estão se cumprindo em minha vida e ministério”, disse.

Considerado um dos maiores compositores do gospel nacional, Beno César tem abençoado muitas vidas com canções que ministram ao profundo do coração. E, segundo ele, seu primeiro trabalho pela MK Music será preparado com muito cuidado e carinho. Afinal, qualidade e excelência são as marcas da gravadora. “O repertório está sendo estudado com a Yvelise de Oliveira e, claro, vamos fazer tudo novo. Estou entrando na MK para dar o meu melhor, como cantor, produtor, arranjador. Tudo para abençoar”, afirmou.

Para a presidente da MK Music,Yvelise de Oliveira, ter o Beno na gravadora é mais uma das incontáveis bênçãos que a empresa tem recebido, cuja proposta é abençoar o povo de Deus, investindo em adoradores. “A família MK cresce principalmente em qualidade. O Beno César é uma excelente aquisição, pois trata-se de uma pessoa maravilhosa, um compositor maravilhoso, um arranjador de primeira qualidade e, o mais importante, é uma pessoa de Deus. Agora está aqui como cantor. Eu espero que seja um novo tempo para o Beno César e para a MK. Com certeza, é um Beno César que você ainda não viu, mas que a MK sempre sonhou”, finalizou.

Compositor

Como compositor, Beno César é considerado um dos maiores nomes do segmento gospel, sempre em parceria com sua irmã, Solange de César. Fruto desta parceria surgiram sucessos como Deus de Maravilhas na voz de Mara Maravilha (Disco de Ouro/2002), Além das Aparências com J.Neto (Disco de Ouro/2003), Unção do Altar de Isis Regina (Disco de Ouro/2002), a versão de Tempo de Vencer nas vozes de Jamily e Robinson Monteiro (Disco de Ouro/2003) e mais recentemente Quando o Vento Soprar com Tino e Asas do Louvor interpretada por Alex Filho. Todos da Line Records.

Por esta produção de qualidade, a dupla Beno e Solange encontra-se atualmente entre os 11 compositores mais executados no país, de acordo com relatório do ECAD, órgão responsável pela arrecadação dos direitos autorais no Brasil.

Fonte: Elnet