Bispo Manoel Ferreira
Bispo Manoel Ferreira

O bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD) anunciou em seu Facebook que a igreja irá apoiar a pré-candidatura de Wanderley Tavares para o Governo do Distrito Federal.

Ferreira recentemente denunciou a demolição de igrejas evangélicas pela gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB) e prometeu fazer várias reuniões nos setores do DF para apresentar o candidato do PRB.

Ao falar sobre Wanderley, o bispo declara que se trata de um homem “filho de Brasília, conhecedor profundo dos problemas de Brasília”. Ferreira também contou que o candidato começou como engraxate e hoje é administrador, empresário no ramo de eletricidade que é conhecido mundialmente.

“É o novo, para o novo tempo. Preocupado com a situação difícil que estamos vivendo, ele coloca seu nome à disposição para sua pré-candidatura ao governo”, declarou Manoel Ferreira.

A demolição de uma igreja Assembleia de Deus Madureira em Vila Planalto, Brasília, sem nenhuma notificação prévia, foi o ápice para que o Manoel Ferreira tomasse esta decisão de apresentar um pré-candidato.

“O que tem aqui é exatamente a força do mais forte. Como o governo é forte, ele está derrubando tudo o que pertence aos mais pobres. Aqui é um bairro pobre, sem nenhuma possibilidade e infelizmente é isso que estamos vendo”, afirmou Ferreira, enquanto os funcionários do governo faziam o trabalho de demolição do templo, em setembro deste ano.

A bancada parlamentar evangélica chegou  a interceder pelo caso e tiveram a informação de que 31 igrejas foram demolidas a mando do Governo.

Fonte: JM Notícia