A Associação de Pastores Evangélicos da Flórida (Apef) vai aproveitar o 7 de setembro para promover o culto da independência, que congregará fiéis de todas as denominações dos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach.

O objetivo é reunir cerca de mil pessoas no E. Pat Larkins Community Center, em Pompano Beach, numa confraternização com muita música e fé.

“Não queríamos que a data passasse em branco, afinal representa muito para o povo brasileiro, inclusive para aqueles que vivem fora do país”, disse o pastor Paulo Abreu, da Igreja Head of Nations e vice-presidente da Apef, que conta com o comprometimento de todos os líderes religiosos evangélicos da região.

A programação terá início às 7:30 pm, com a apresentação do pastor e cantor gospel Eliseu Gomes, da Comunidade Logos Internacional, de Connecticut. A pregação ficará por conta do pastor Silmar Coelho, renomado conferencista nas áreas de família e motivacional.

“Será um culto de louvor, onde vamos agradecer as bênçãos recebidas e também orar pelos imigrantes brasileiros aqui nos Estados Unidos”, ressaltou Paulo Abreu. O ponto alto da noite será a apresentação de um conjunto musical, com representantes das várias igrejas envolvidas na iniciativa.

Fonte: AcheiUSA