O bruxo mais famoso do México afirmou que os novos casos acontecerão na América do Sul, mas não os identificou.

Antonio Vázquez, o bruxo mais famoso do México, garantiu nesta terça-feira que a América Latina é vítima de “mau olhado” pois seis de seus líderes sofrem ou sofreram câncer e profetizou que em 2012 mais dois presidentes da região enfrentarão a mesma doença.

Vázquez, considerado uma autoridade em temas de magia branca e muito popular no país, afirmou que os novos casos acontecerão na América do Sul, mas não os identificou.

No entanto, sugeriu que todos os líderes da região “façam uma limpeza para espantar esse feitiço do mal”.

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, será operada amanhã de um carcinoma na glândula tireóide, depois que o tumor foi detectado no final de dezembro.

Além da presidente Dilma Rousseff e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, os outros líderes que também sofreram de câncer são o governante venezuelano Hugo Chávez e o paraguaio Fernando Lugo.

Já o ex-presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, padece de uma afecção chamada queratose pré-cancerosa, a primeira etapa de desenvolvimento do câncer de pele.

O bruxo mexicano adiantou que, de acordo com seu oráculo, prevê a cura total de Cristina Kirchner, mas profetizou que a presidente “terá um ano difícil, pois a Argentina não terá um crescimento como no passado”.

Em relação à Venezuela, Vázquez disse que Chávez “não se curou da doença e menos ainda da soberba”.

“O poder é mais forte e ele vai seguir brigando, mas não acredito que participe das eleições de 2012, pois no final sofrerá uma recaída”, acrescentou o bruxo.

[b]Fonte: Folha.com[/b]