[img align=left width=300]http://img1.ne10.uol.com.br/tvjornal/imagem/noticia/normal/2017/08/04/4d5a46615f8bdb999cb499bf7263809c.jpg[/img]

Um Cabo da Polícia Militar de Pernambuco foi sequestrado quando lavava o carro na frente de casa, no bairro do Jardim Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife, na noite desta quinta-feira (3). A vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que foi colocado no porta-malas do veículo e liberado após falar sobre Deus com os suspeitos.

De acordo com o Cabo da PM, no início da noite, quando ele tava terminando de lavar o próprio carro, dois homens se aproximaram com arma em punho exigindo que ele entrasse no veículo. Ele não reagiu e entrou no porta-malas. “Eu achei que fosse uma brincadeira, mas eles mostraram a arma e falaram: ‘a gente acabou de dar uma butada (roubar) e vamos te levar como refém'”, contou o policial.

A dupla rodou com o PM por cerca de 30 minutos. Nesse período eles começaram a conversar. “No caminho eu fiquei calado, aí um deles perguntou: ‘Tás vivo?’. Eu respondi: ‘Estou sim, abençoado’. Aí eles me perguntaram espantado: ‘Tu é crente, é? A gente queria fazer isso contigo não, irmão'”, contou o policial.

[b]Palavra do Senhor
[/b]
Durante o sequestro, o Cabo da PM comentou que começou a conversar com os suspeitos sobre Deus e deu um testemunho sobre a “palavra do Senhor”.

“Eu comentei com eles que sabia o que estava fazendo ali. Por que Deus sabia que vocês (assaltantes) estavam precisando de uma palavra de conforto. Eu creio que Deus tocou no coração. Eles começaram a ter mais cuidado com o carro e me liberaram”, detalhou o policial.

O veículo foi abandonado no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, e os suspeitos fugiram. Acompanhe o depoimento do policial:

[b]Fonte: UOL[/b]