Cerca de 400 líderes religiosos participaram do último Café de Pastores deste ano, realizado nesta quarta-feira, dia 10/12, no Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro.

O evento, promovido pelo Conselho de Ministros do Estado (COMERJ), foi patrocinado pela Line Records, que fechou 2008 em grande estilo. O preletor foi o Pr. Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha (MG), e o louvor ficou por conta de Soraya Moraes e Regis Danese.

Após os momentos de descontração durante o farto café, os presentes assistiram atentos ao vídeo institucional da Line Records. No material, foram apresentadas as conquistas da gravadora no ano de 2008, como a vitória de Soraya Moraes em três categorias no Grammy Latino e o crescimento de 156% no faturamento da empresa.

Em seguida, o Superintendente Geral da gravadora, Leandro Oliveira, agradeceu a presença dos líderes religiosos, ressaltando a importância de todos no crescimento da empresa. “Para a Line Records é uma honra muito grande patrocinar este momento em que vamos compartilhar e confraternizar as conquistas que obtivemos durante este ano. Deus se manifestou de forma grandiosa em nossas vidas e em nosso ministério. Gostaria de agradecer a vocês porque sabemos que tudo isso foi resultado do apoio que recebemos e, principalmente, das orações”, disse.

O executivo da gravadora foi além e atribuiu o crescimento ao empenho dos antigos gestores. “Gostaria de salientar que nossas conquistas não são mérito apenas dessa gestão. Pelo contrário, é resultado da dedicação e colaboração de todos que fizeram parte desta história de sucesso. Aproveitamos essa ocasião para homenagear os ex-diretores da Line Records, cuja atuação foi fundamental para hoje sermos uma das gravadoras mais respeitadas do país. São eles: Marcelo Silva, Mafran Dutra, Agnaldo Silva, Anderson Souza, Mauro Macedo, Renato Suhett, Nádia Suhett e Vinícius Carvalho”, declarou. Os ex-dirigentes receberam placas de homenagem em reconhecimento à colaboração no desenvolvimento da empresa.

A cantora Soraya Moraes também foi homenageada com placa e buquê de flores. “Essa manhã está sendo de muitas emoções e, para completar, gostaria de convidar a cantora Soraya Moraes e parabenizá-la mais uma vez pelas três vitórias no Grammy Latino, que é a maior premiação da música latina”, comemorou o Sr. Leandro Oliveira.

Patrocínio

Para o presidente do COMERJ, Pr. Marcos Gregório, o patrocínio da Line Records foi um verdadeiro diferencial no Café de Pastores. “Fechar o Café de Pastores no Centro Cultural Jerusalém foi uma grande bênção, estou muito grato a Deus por ter tido esse privilégio e também pela parceria com a Line Records. Acredito que essa aproximação com a gravadora tende a crescer e se tornar um modelo para o Brasil inteiro”, ressaltou.

A suspeita do Pr. Marcos Gregório se cumpriu no mesmo dia. “Essa é a primeira vez que participo do Café de Pastores. Vim de São Paulo com o objetivo de conhecer a proposta do evento para que, futuramente, possam ser firmadas novas parcerias. O patrocínio da Line Records está sendo um exemplo, que pretendo seguir”, disse Luis Alberto, pastor da Igreja Vida Nova e Gerente Comercial da EBF Eventos, empresa responsável pela organização da Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina.

O Pr. Márcio Valadão, convidado para ser o preletor do evento, também elogiou a iniciativa do encontro mensal de pastores. “O café é um propósito de comunhão e relacionamento. Para nós, pastores, é uma oportunidade muito significativa, até porque revemos amigos e companheiros, além de conhecermos novos líderes”, disse.

Proposta

Promovido mensalmente pelo COMERJ, o Café de Pastores visa apresentar um caráter de formação para os líderes e pastores com estudos, mensagens, palavras e confraternizações. “A proposta do COMERJ é de comunhão, porque acreditamos que através da unidade podemos estabelecer conquistas. O Reino de Deus não é conquistado sozinho, e sim na unidade. Todos esses encontros têm sido uma grande bênção, porque cada pastor é usado por Deus para nos trazer uma palavra de ânimo, fé, encorajamento, desafio e confirmação da visão que Ele tem colocado no coração de cada ministério individualmente”, explica o Pr. Marcos Gregório.

Fonte; Line Records

Comentários