Depois de exemplares com velhinhas, bombeiros e atletas, um calendário, com pregadores mórmons, em poses sensuais e quase como vieram ao mundo, está dando o que falar nos Estados Unidos.

O empresário e proprietário da Mormons Exposed, Chad Hardy, queria quebrar o preconceito sobre os missionários da Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, conhecidos por sua sobriedade e testar a reação das pessoas quando confrontados com seus estereótipos.

O que conseguiu na verdade foi a excomunhão da igreja e a expulsão da Brigham Young University, mantida pelos mórmons. A confusão já havia sido estabelecida quando o calendário de 2008 saiu com o tema “Men on Mission” e mexeu com a comunidade religiosa. A edição 2009, com carinhas mais musculosos vendeu 7.500 exemplares, mas foi a gota d´água entre o clero e o empresário.

Não contente com a coisa, Hardy lança em junho uma versão do calendário 2010 focando em mães mórmons vestidas de colegiais e receitas de muffins. Quando perguntado se ele mesmo vai posar para as próximas edições, Chad diz que está muito gordo, mas está malhando para sair em 2011. Quem quiser pode adquirir um exemplar no www.mormonsexposed.com.

Fonte: Terra