A Rede Internacional de Televisão (RIT) está com nova sede, em Pompano Beach. Com menos de dois meses de funcionamento no sul da Flórida, a emissora – que mantém programação totalmente dirigida à comunidade brasileira nos Estados Unidos e produzida por profissionais que vivem na região – assinou o contrato para aquisição do imóvel em julho e efetuou o pagamento à vista.

O prédio fica na 1261 East Sample Road, no coração da área frequentada pelos brasileiros que moram e trabalham no condado de Broward.

A aquisição dará mais condições para a expansão da emissora, que pode ser assitida diariamente no canal 77 da Comcast, em North Miami Beach e em parte de Broward. “A compra desse imóvel é uma evidência clara de que a RIT chegou para ficar. O investimento feito representa a confiança do missionário R. R. Soares e de toda a direção do grupo na comunidade brasileira que mora nos Estados Unidos”, afirmou o diretor executivo da emissora, pastor G. Gomes.

A nova sede da RIT fica, na verdade, no imóvel onde funcionava a Tax House. O início das atividades naquele prédio deve acontecer em setembro e todos na emissora estão ansiosos pela nova fase. “A RIT justifica o seu slogan: ‘a tevê que faz a diferença’. Estamos realizando um trabalho sério e muito sólido aqui na Flórida, mas nosso objetivo é atingir, num curto espaço de tempo, todo o país”, finalizou Gomes.

Fonte: AcheiUSA