Desconhecido no cenário político, João Luiz (PRB) foi o candidato a vereador mais votado de Manaus, totalizando 13.978 votos, seguido por nomes conhecidos como Hiram Nicolau (PSD), com 12.874; Reizo Castelo Branco (PTB), com 10.402; Wilker Barreto (PHS), com 10.026; e Álvaro Campelo (PP), com 9.573.

[img align=left width=300]http://i1.wp.com/www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2016/10/pastorjos%C3%A9.jpg?resize=696%2C496[/img]João Luiz é natural da cidade do Rio de Janeiro, tem 44 anos de idade, é casado, tem ensino fundamental incompleto, está há seis anos em Manaus e é pastor da Catedral da Fé da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Sobre a vitória, ele declarou o seguinte: “A gente dedica essa grande vitória a Deus, que deu essa possibilidade de conseguirmos conduzir do começo ao fim. Embora muitas pessoas da cidade não acreditassem, Deus e nossos companheiros acreditaram sempre em uma vitória que se concretizou no dia de hoje”.

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), seus bens declarados são um consórcio não contemplado de um carro modelo Volkswagen Gol, no valor de R$ 26 mil, e uma previdência privada no valor de R$ 130.

[b]Fonte: JM Notícia[/b]