[img align=left width=296]http://agrishownorte.com.br/noticias/davisacer1_07_08_2012_14_30.jpg[/img]Prefeitura de Matriz de Camaragibe (AL) registrou um boletim de ocorrência acusando o cantor de ter recebido o cachê sem ter comparecido ao show.

Na última quarta feira (23), a Prefeitura da cidade de Matriz de Camaragibe (AL) registrou um boletim de ocorrência contra o cantor evangélico Davi Sacer, acusando-o de não comparecer para realizar um show pelo qual teria recebido R$ 25 mil antecipadamente.

O prefeito da cidade, Marcos Paulo (Marquinhos), afirma que o “calote” aplicado pelo cantor chega ao valor de 30 mil reais, se somadas as três passagens aéreas que também foram pagas antecipadamente para a ida do cantor a Matriz de Camaragibe.

– Tivemos que correr as pressas, a fim de manter o evento; sobretudo contratando uma banda gospel regional para suprir a lacuna deixada por um irresponsável – afirmou o prefeito, ressaltando que um esforço já está sendo feito por sua equipe jurídica, a fim de recuperar o mais rápido possível, o valor investido na contratação de Davi Sacer.

De acordo com o site Tribuna Hoje, o show gospel era tido como o grande evento da cidade e aconteceria em comemoração ao “Dia do Evangélico”, data aprovada em projeto de lei pela Câmara de Vereadores da cidade no ano passado, de forma a ser comemorado à véspera da emancipação política do município.

Em seu perfil na rede social Instagram, o cantor Davi Sacer publicou uma nota sobre as acusações, afirmando que nem ele nem sua equipe tinham conhecimento prévio de um evento na cidade alagoana.

Confira a nota do cantor abaixo:

Em resposta ao que vem sendo noticiado acerca de um suposto show do cantor Davi Sacer, que deveria ter acontecido na cidade de Matriz de Camaragibe, no dia 23/04/2014, segue a seguinte nota:
Não tínhamos conhecimento prévio do evento, uma vez que não há qualquer contrato com a Prefeitura da referida cidade, ou mesmo com a empresa G S COSTA ME, tanto que este show sequer constava na agenda divulgada em nosso site.

Nosso contato com a empresa G S COSTA ME resume-se a uma Carta de Exclusividade referente a evento que seria realizado na cidade de MACEIÓ, no dia 23/04/2014, ou seja, mesma data do evento em Camaragibe. Entretanto, de qualquer forma, tal evento não aconteceria, pois como já esclarecido, não chegou a ser firmado nenhum contrato com a citada empresa.

Cumpre esclarecer que qualquer contrato referente a show ou participação do cantor em eventos, é necessariamente firmado com a empresa BREMAR PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA, com o CNPJ: 17.914.619/0001-04, representante do cantor. Assim sendo, ninguém além da empresa está autorizado a receber qualquer valor ou firmar qualquer tipo de contrato em nome do cantor, salvo procuração outorgada através de seus representantes legais, o que não é o caso.

Apesar de tudo, lamentamos profundamente o ocorrido, e nos desculpamos com aqueles que ansiosamente aguardaram pela presença do cantor Davi Sacer. Esperamos, em breve, poder estar com nossos amigos e irmãos da cidade de Matriz de Camaragibe – AL, o que será uma honra para nós.

[b]Fonte: Gospel + e site oficial do cantor Davi Sacer[/b]