[img align=left width=300]http://www.charismanews.com/images/archives/stories/F-Paula7.jpg[/img]

A cantora Ana Paula Valadão, irmã de André Valadão e integrante da banda gospel Diante do Trono, fez duras críticas à nova propaganda da loja de roupas C&A por meio dos seus respectivos perfis nas redes sociais e provocou a reação imediata de internautas.

Na ação publicitária, a C&A revela casais heterossexuais que entram em lugares fechados e saem vestindo roupas de gêneros alternados –homem vestindo roupa de mulher, e mulher, as de homem. Com o bordão “misture, ouse e experimente a moda da forma que quiser”, a campanha faz parte da ação da empresa para o “Dia dos Namorados”. [b](Assista ao vídeo abaixo)[/b]

Ana Paula Valadão se disse “chocada” com a campanha e se recusa a aceitar aquilo que ela define como “ideologia de gênero”. “Hoje decidi manifestar minha #?SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture”, iniciou Ana Paula.

“Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ?#?boicotar? essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, completou.

Ela finalizou o desabafo com hashtags como #?NãoÀIdeologiaDoGênero, #?DeusFezHomemEMulher e #?FamíliaÉHomemEMulher. Até às 16h desta sexta-feira, o post foi curtido 178 mil e registrou mais de 54 mil compartilhamentos e 137 mil comentários.

As palavras de Ana Paula Valadão provocaram a reação imediata de internautas no Twitter e levaram o nome da cantora ao assunto mais comentado da rede social.

Assista ao vídeo:

[b]Fonte: UOL[/b]