Lisa Marie Presley, cantora e filha de Elvis Presley, escreveu em seu My Space que as pessoas não devem culpar a Cientologia pela morte do filho de John Travolta, informa o site da revista US Magazine.

Após a morte de Jett, uma fonte ligada ao irmão do ator disse que ele e a mulher, Kelly Preston, ignoravam a possibilidade de o filho ser autista porque a religião não reconhece a doença. “Não usem essa tragédia horrível como uma oportunidade de, mais uma vez, culpar ou atacar a Cientologia”, escreveu Lisa.

Em sua página na internet, a cantora fez questão de deixar claro que “não é verdade que os cientologistas não acreditam nos cuidados médicos”. “Se o remédio vai fazer melhorar, eles tomam. Se não tomarem, são idiotas e você não pode culpar a religião deles”, escreveu.

Lisa escreveu também sobre a amizade com a família Preston Travolta e declarou como está se sentindo em relação à morte de Jett. “Meu coração está chorando e sangrando por eles. Por favor, deixem essa família sofrer em paz”, desabafou.

Jett Travolta tinha 16 anos e morreu no dia 2 de janeiro após sofrer convulsões.

Fonte: Terra