A cantora evangélica do grupo gospel Irmãs Viana, Márcia Maria Viana Borges, 46, faleceu nesta quarta-feira, depois de passar mal em uma apresentação em um culto da 1ª Igreja Batista, em Mato Grosso do Sul, há aproximadamente duas semanas.

Ela estava internada na Santa Casa de Araçatuba por sofrer acidente vascular cerebral, aneurisma e, finalmente, parada cardiorrespiratória. Márcia teria cambaleado e caído para trás durante a apresentação, sendo amparada por uma das irmãs. Ela foi, em seguida, socorrida e levada à Santa Casa e posteriormente foi transferida para Araçatuba, onde veio a falecer.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/53950/marcia-viana.jpg[/img]A cantora pertencia à Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul e cantava com as irmãs Marissa e Marta.

Ela era casada com José Borges há 26 anos e tinha uma filha única, Elen. Que frequentava a igreja de seu pai, pastor João Viana da Igreja do Evangelho Eterno.

O corpo de Márcia Viana teve o seu sepultamento nesta quinta-feira à tarde.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]