Na última quinta-feira, dia 29 de março, a cantora Fernanda Brum, que lançou recentemente o CD Profetizando às Nações pela MK Music, embarcou para uma turnê nos EUA. A cantora vai ficar no país até o dia 10 de abril, quando retorna para suas atividades no Brasil.

Neste sábado, dia 31/03, Fernanda participa de um evento em Framinghan Town Hall, em Massachussetts. No domingo, é a vez da Assembléia de Deus Vida, localizada em Cambridge (Miami), receber a cantora. Já nos dias 3 e 4 de abril, Fernanda vai para Nova Iorque, onde se apresenta na Comunidade Logus Internacional em Danbury (Connecticut).

Na quinta-feira, 05/04, ela ministra em um abençoado culto na igreja Kadoshi Internacional Ministry, em Clinton (Miami). E, para encerrar, no sábado e no domingo (06 e 07/04), Fernanda apresenta algumas canções do CD Profetizando às Nações, e também outros sucessos que marcaram seu ministério, na Comunidade de Cristo em Peadody (Essex County).

Para Fernanda Brum, a expectativa é grande. “Eu espero que a viagem seja uma bênção! Vamos a lugares onde não estivemos ainda. Tenho certeza que o Senhor é Aquele que vai na nossa frente, e esperamos que Ele opere de forma tremenda’, disse a cantora. Para saber mais sobre o ministério da cantora Fernanda Brum acesse o site www.fernandabrum.com.br .

Fonte: Supergospel