O terremoto que atingiu o Japão e foi noticiado na manhã desta sexta-feira tem comvido pessoas ao redor do mundo. Antenados e sempre buscando novas informações, cantores e outros profissionais da música gospel têm comentado em seus microblog’s sobre a tragédia.

Para o diretor executivo da Sony Music, Maurício Soares, as imagens são “impressionantes” e servem para ilustrar a fragilidade do ser humano. Segundo ele, ninguém está livre de uma catástrofe como essa.

“Impressionante as imagens da tsunami no Japao! E ainda tem gente q se acha inatingivel! Que pobreza!”, postou

Já a cantora Mariana Valadão se mostrou comovida com a situação e revelou que está orando pelo povo daquela terra, afetado de alguma forma pelo terremoto.

“Estou aqui com o @titovaladao no meus braços, e é assim que eu oro pelo povo do #Japão p/ que Deus os proteja em seus braços de amor!!!”, disse.

A informação foi confirmada também por Felippe Valadão (marido de Mariana), que também expressou o seu lamento e se dispôs em oração.

“A todos os irmãos que estão no Japão ou tem parentes morando por lá, Eu e Mari estamos aqui ligados no Espirito em oração conte conosco!!!”

Em seu perfil oficial, o cantor PG pediu a todos que orassem, pedindo que o cuidado divino estivesse com todos os que estão sofrendo com a catástrofe.

“Hj tivemos a noticia d terremoto e tsunami na costa do Japão! oremos pelas vidas entregues a esse momento. q a mão d Deus seja c eles!”, escreveu.

[b]Fonte: Guia-me[/b]